Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Resumão de tudo, tudo MESMO

Primeiramente desculpas ao pessoal, o blogger não estava aceitando a senha ¬¬

Bom vamos la, a F1 teve um fim de semana com emoção moderada (voo do webber e uma senhora corrida do Kobayashi), mas antes da corrida de Valência só teve corridaças, a F1 vem sendo a F1 da época de ouro, a Indy, bem a Indy ta indo bem, mas pode piorar vamos ver domingo em watikins glen, a NASCAR, vixi, essa ta mals, mas o erro do Ambrose em Ifineon foi de doer, em Le Mans deu AUDI,ainda to tentando entender o que aconteceu com a Peugeot.

Agora, ta tudo mundo criticando o Alonso (todo mundo manda o Galvão cala a boca mas são tão cegos quanto ele.), mas o Alonso anda HUMILHANDO o Massa dentro da Ferrari e isso é mal pro Massa, afinal quando o Raikkonem não quis correr mais na F1 o Massa apareceu bem, mas agora que tem um companheiro de competitivo anda sumindo e botando sempre a culpa nos pneus...

Tá na hora de você falar menos e correr mais Massa? Mas eu sinceramente acho que o Massa ainda não se recuperou mentalmente do acidente dele na Hungria, vale lembrar que isso aconteceu com o Rubinho (embora ele não admita.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário