Powered By Blogger

sábado, 8 de maio de 2010

Apresentação.

Boa tarde pessoal, estou inaugurando meu blog para finalmente soltar minhas opiniões sobre o auto mobilismo na net para aqueles que tiverem coragem (e estômago) lerem. Neste blog eu irei comentar sobre tudo o que for possível sobre auto mobilismo, desde comentários sobre as provas do fim de semana, provas antigas a tributos a pilotos e descer a lenha em alguns deles (hehehehe...). Não sou o dono da verdade, porem eu sei muita coisa sobre auto mobilismo coisa que me faz crer que eu tenho uma opinião bem mais "refinada" do que um cara que vai para um campo de futebol ficar brigando com o cara ao lado. Bem é assim que eu pretendo levar esse blog, tentando sempre mante-lo atualizado, espero eu vocês gostem dele.

Até o próximo post pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário